O que é Skincare?

by - fevereiro 10, 2020


Olá amoras, tudo bem com vocês?
Ultimamente vários nomes começam a aparecer por aí, e as vezes ficamos meio perdidos no meio de tudo isso. Então eu resolvi explicar para vocês sobre essa tal de Skincare que está bem famosa no YouTube e Instagram!

O QUE É?
Skincare nada mais é que uma rotina de cuidados que você começa a ter com a sua pele, ela pode ser feita no período da manhã, tarde ou noite! Tudo depende da saúde de sua pele e como ela está!
Eu por exemplo tenho uma rotina fixa durante o período da manhã e da noite, porém uma vez por semana separo um dia para esfoliar minha pele e utilizar uma máscara específica para o meu problema!

COMO FAZER?
Você não precisa ter produtos caros para fazer sua rotina de Skincare e também não precisas de milhares deles!
O que você precisa é de produtos que atendem sua necessidade e que também se enquadra na sua realidade financeira, nos temos no mercado produtos extremamente caros que eu particularmente não pagaria nem se fosse milionária! Por isso procure sempre por produtos que atendem sua realidade, pois existem vários baratos e que são incríveis para a pele!
Eu montei para vocês uma rotina diária que vocês podem seguir e verão uma diferença incrível na pele de vocês!

BENEFÍCIOS:
Os benefícios são incríveis, já que cuidando da pele nos prevenimos várias problemas como:
  • Espinhas indesejadas;
  • Marcas de expressões precoces;
  • Manchas;
  • Pele seca e desidratada;
  • Imperfeições.
E vocês possuem uma rotina Skincare?
Beijos Amoras!

VOCÊ PODE GOSTAR

16 comentários

  1. Faço todo o dia, normalmente nem sempre faço a parte do dia, mas a da noite é certeza que sim <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma rotina regradinha agora para meu rosto me agradecer daqui uns anos.
    Só estou adaptando os produtos para ver qual funciona melhor na minha pele
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei fazer um post falando dos meus produtos favoritos!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo, mas to tão relaxada/preguiçosa é que ta muito frio por aqui e só chove.
    Adorei as dicas do dia x noite.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, super bem explicado. Eu amo seguir uma rotina de skincare, é como uma terapia para mim, rs. ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei há poucos anos com uma rotina de skincare e minha pele melhorou muito. Faço + completa de noite, de manhã não consegui encontrar produtos que reduzam a oleosidade, então acabo limpando e indo direto pro protetor solar.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De manhã depois que me mudei para Minas realmente não da para usar muito coisa, uso um protetor e o BB Cream

      Excluir
  6. The systematic and well-adjusted skin care is really important :) Since I started to take care more, I have noticed a big difference in the appearance of my skin:** Great post!! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu amo conteúdos sobre rotina de cuidados faciais e já segui vários cronogramas. Agora tô montando um novo! Eu amo muuuito!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da tua rotina :) Eu amo os produtos da The Ordinary!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderExcluir