Looks Para Se Inspirar No Verão

by - fevereiro 07, 2020


Olá amores, tudo bem com vocês?
Quem aí ama o verão? Eu particularmente prefiro o inverno, mas o verão está aí e resolvi trazer para vocês looks super lindos para servir de inspiração!

LOOK COM VESTIDO

Os vestidos são ótimos para o verão, são bem frescos e super confortáveis!
As listras estão com tudo nesse verão de 2020!

LOOK COM SAIA /SHORTS

Os shorts e as saias também são ótimos para o verão eles nos trazem conforto e são as peças queridinhas do verão!

LOOK COM CALÇA

As calças não podem faltar né? Trouxe para vocês essas três opções que podem ser utilizadas em várias ocasiões diferentes!

Qual foi o seu favorito?
Beijos amoras!

VOCÊ PODE GOSTAR

14 comentários

  1. Adoro usar vestidos longos!
    Segui

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que looks tão giros, amo o verão.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante de todos os looks ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo inspirações de looks, pode trazer mais vezes se quiser! :)
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os meus preferidos foram os com vestido, em especial o segundo e o terceiro. As inspirações foram ótimas!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. woaunh sao mesmo mt bonitos obrigada por me seguir tb ja estou bjs

    ResponderExcluir
  7. Já acabou o verão, mas fiquei curiosa para ver os looks e amei!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir