Cabelos Tendências do Verão 2020

by - fevereiro 12, 2020


Olá amoras, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer quais estão sendo a tendências de cabelos nesse verão de 2020!
Espero que gostem!


Pixie Cut

O Pixie Cut chegou com tudo, e é perfeito para a estação mais quente do ano. O estilo bem curtinho e repicado é a forma mais moderna de cortar o cabelo e inovar.


Short Bob

O corte Short Bob é mais um curtinho que está em alta. O comprimento está entre o Pixie Cut e o Chanel, acima da linha do maxilar. Perfeito para estação, ele dispensa o rabo de cavalo ou o coque nos dias mais quentes.


Cortes Texturizados

Para quem é do time dos longos, a aposta da estação são os cortes texturizados, em camadas. O modelo diminui o volume dos fios e traz movimento, além de não tirar o comprimento.

E aí qual vocês mais gostaram?
Beijos Amoras!

VOCÊ PODE GOSTAR

20 comentários

  1. Olá! Sou do time dos cabelos compridos, e realmente estou mto a fim de fazer um corte desses, em camadas pra dar mais movimento, no momento meu cabelo está reto pq acabei de sair de uma transição, tirando a progressiva e queria que ele crescesse uniformemente, deu certo.
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog.
    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas camadas são incríveis e da uma leveza maravilhosa!
      Beijos!

      Excluir
  2. Pixie cut pra mim foi o preferido e tá na moda faz um bom tempo, gostei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Adorei todas as tendências!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a postagem, são lindos os modelos de cortes. Estou querendo mudar este ano o corte do meu cabelo, só preciso de coragem kkkk

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma, tudo bem?
    Com certeza meu preferido é o cortes texturizados porque sou do time #cabeloslongos. Acho lindo esses mais curtinhos, mas depois tenho que aguentar minhas lamentações sobre o cabelo estar demorando a crescer! Hahahaha... Prefiro ousar nas cores, mas não no corte!

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir
  6. Meu favorito, sem dúvida, é o último. Lindo demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, o corte texturizado é o meu favorito. Adoro cabelo nesse estilo. Eu tive que cortar meu cabelão ano passado, mas sou apaixonada por cabelos compridos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  8. Eu acho pixie a coisa mais linda, mas sou do time cabelão! amo corte em camadas

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
  9. I would Like to emt hour Text about haairs but i could bot. I love my, i have long and o didnt know about things that you ! It is amaizing. It is really important to care about them when you are bez to Waters and Sunshines hahahah

    ResponderExcluir
  10. Os texturizados são lindos!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir