Fevereiro Começou!

by - fevereiro 03, 2020


Olá amoras, tudo bem com vocês?
Após um ano longe de vocês eu finalmente voltei, algumas coisas ruins aconteceram durante esse ano então resolvi ficar quietinha, mas agora estou muito bem e vamos ter posts 3 vezes na semana!
O segundo mês do ano acabou de começar e quais são os planos de vocês?

MEUS PLANOS:
  • Quero começar fevereiro com o pé direito, até porque dia 27 começa minhas aulas na faculdade, meu primeiro semestre vai começar e eu estou bem ansiosa e um pouco nervosa, mas creio que vai dar tudo certo!
  • Quero também ficar mais ativa e colocar o sedentarismo de lado, isso ajuda muito em nossa saúde e é ótimo!
  • Quero também ficar mais disciplinada com o blog e com o nosso instablog (@lobonani.blog)
E vocês quais são os planos? Que esse mês seja incrível e que todo os nossos planos deem certo!
Beijos minhas amoras!

VOCÊ PODE GOSTAR

18 comentários

  1. Parabéns pela faculdade, espero que o seu primeiro dia seja ótimo! Também quero iniciar fevereiro com o pé direito.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. I hope you achieve what you set your mind into, dear. By the way, I followed your blog, I hope to see you on mine too. Have a great day!

    https://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

    I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

    MY NEW POST: ФИЛЬМ «СВЕТСКАЯ ЖИЗНЬ» / ОТЗЫВ ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, espero que 2020 seja incrível pra vc! Obrigada pela visita no meu blog, seguindo de volta
    Beijos,
    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que esse mês seja incrível, para todos nós! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as metas. Todas as minhas metas de janeiro não sairam como esperando, então para fevereiro decidi só guardar dinheiro rs
    Espero que realize todas as suas
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é uma ótima meda rsrsrs, no meu caso em janeiro não fiz plano nenhum!
      Beijos!

      Excluir
  7. Relaxa sobre a faculdade, o primeiro semestre é sempre o mais legal haha eu também tenho a meta de poder me dedicar mais ao blog (fazer ao menos 2 postagens semanais) e fazer mais fotos para o instagram ♥

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela faculdade. Se no começo se sentir perdida, é normal, viu? Eu ficava me perguntando pq tinha escolhido ADM, mas logo tudo se ajeitou.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica amore, vou lembrar disso com certeza!
      Beijos!

      Excluir