Metas Para 2019

by - dezembro 11, 2018


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu não sei vocês, mas o ano de 2018 passou muito rápido para mim, nem acredito que já estamos em dezembro!
Eu me senti um pouco despreparada para o ano de 2018, então resolvi me preparar melhor para 2019 e me fiz um desafio, que foi determinar metas e realizá-las durante os 365 dias!
Eu irei tentar a todo custo realizar todas essas metas, então vamos ver quais são!

1. Ler um livro todo mês.
Leitura é algo extremamente importante, e em 2018 se li dois livros foi muito!

2. Ser mais saudável.
Minha saúde não está das melhores, minha alimentação estava horrível até uns dias atrás e sou extremamente sedentária.
Agora mesmo em dezembro já estou mudando isso e me alimentando muito melhor e praticando exercícios todos os dias!

3. Postar no blog toda semana.
Eu amo postar para vocês e principalmente ver vocês interagindo aqui!
Então vou tentar postar aqui toda semana, principalmente um dia sim e outro não, como estou fazendo agora!

4. Estudar mas inglês.
Pensa em uma pessoa ruim em inglês, essa pessoa sou eu kkkkk, preciso me dedicar mais para isso, então irei estudar toda semana para conseguir aprimorar mais essa língua!

5. Me organizar com os estudos para o ENEM.
Como disse no post do ENEM 2018, eu irei para o 3º ano do Ensino Médio e o ano que vem é o decisivo para entrar para a faculdade, então irei fazer um cursinho particular (onde estudo sozinha), pois não tenho dinheiro para pagar um cursinho de vestibular!
Irei me organizar e se Deus quiser irei conseguir minha vaga na faculdade que quero!

6.Tirar notas acima de 8.
Eu até consegui fazer isso no 3º bimestre desse ano, mas depois a preguiça me consumiu kkkkk!

7. Aprender a usar o Excel.
Gente eu sei usar todos os programas do Office, menos esse, e praticamente todos os empregos pedem especialização desse programa então irei fazer um cursinho online do Bradesco, onde ganhamos o certificado e que irá me qualificar muito no mercado de trabalho!

8.Passar na Faculdade!
Essa é uma das minhas maiores metas, aquela que eu preciso conquistar e a que eu mais vou me dedicar!

9. Me amar mais!
Essa deveria ser a meta de todos, então irei praticar amor próprio todos os dias!

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post!
E vocês já fizeram suas metas?
Não esqueça de seguir nosso blog!

VOCÊ PODE GOSTAR

55 comentários

  1. final de ano e a gente começa mesmo a pensar em metas pro proximo ano, tenho algumas parecidas com essas suas, quero ler mais, ser mais saudavel tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro ano que faço metas!
      Realmente ler e ser mais saudáveis é muito importante!
      Beijos!

      Excluir
  2. Torcendo pra que você cumpra todas as suas metas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor de metas! Só vai, o que é p ser teu, o será. <3
    Adorei seu cantinho!!
    beijos, sucesso.
    com carinho, Nina
    www.entremcc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as metas, tenho fé que vai conseguir ♥
    Isso do excel é muito verdade kkkk Estou passando por estreito por causa disso, comecei a mandar currículo e TODOS empregos exigem conhecimento em excel e eu não tinha nem ideia do que era isso, me ferrei -.- Também pretendo buscar um cursinho sobre isso em 2019. Tenho certeza que agrega muito!
    Beijos

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Excel é muito importante para o mercado e trabalho!
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amava fazer essas metas, só que sou bem desorganizada no quesito cumprir rs
    também quero ler mais em 2019
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não fiz minhas metas, amei conhecer quais são as suas.. e espero que vc realize todas!
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  7. Adorei as metas. Eu trabalho todos os dias com Excel, mas confesso que tem coisas obscuras nele que nem eu sei fazer hehehehe... Espero que realize tudo no próximo ano!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas metas, espero que consiga seguir elas, Beijos e retribuindo a visita e seguindo também.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Colocar essas metas no papel faz toda a diferença. Fiz as minhas no ano passado e essa semana vou abrir os papéis onde as escrevi e ver o que consegui realizar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha conseguido realizar bastante metas!
      Beijos!

      Excluir
  10. Gostei bastante das suas metas, eu também já fiz minha listinha e tem algumas que são as mesmas que as suas hahaha é muito bom colocar no papel para que possamos completar no decorrer do ano :)
    Muitos beijos e abraços❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei suas metas e me identifiquei bastante, quero me dedicar mais ao blog e ao inglês. Com foco e dedicação você consegue ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, se der tudo certo irei conseguir sim!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Paloma, tudo bem?
    Ótimas metas as suas, muito construtivas.
    Torço para que se realizem!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. São ótimas metas inclusive se amar mais.
    Adorei que organizou as metas assim eu preciso colocar no meu ler livro todo mês também.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Nem me fala, 2018 foi um piscar de olhos... engraçado que a cada ano que passa parece que os anos vão cada vez mais rápidos.
    Gostei das suas metas, posso roubar algumas pra mim? haha'
    Super me identifico com a 4, meu inglês é péssimo! Agora estou fazendo um curso, mas sinto que preciso me dedicar mais.
    Ainda não defini nenhuma meta específica pra 2019, acho que também não vou definir muitas... Mas ainda tenho tempo pra pensar.

    Até <3
    mrs poirot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, parece que a cada ano vai mais rápido kkk!
      Roube sim, aposto que você vai conseguir cumprir!
      Beijos!

      Excluir
  15. Oie Paloma =)

    Ainda não parei para pensar muito nas minhas metas de 2019, mas sei que quero continuar a cuidar da minha espiritualidade e da minha saúde emocional como venho cuidando esse ano.

    Espero que você consiga alcançar todas as suas metas e que 2019 seja um ano de muito sucesso para você!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue cuidando da sua espiritualidade e saúde emocional que são muito importante!
      Beijos!

      Excluir
  16. São ótimas as suas metas para o próximo ano.
    Espero que consiga cumprir todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Amei sua postagem. Tmb pretendo seguir todas essas metas!

    ResponderExcluir
  18. Vai dar tudo certo Paloma, estou torcendo pela sua vaga na facul!!

    Um beijo e Boas Festas 🎄 ♥
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Stephanie, quero ano que vem dar essa notícia maravilhosa para vocês!
      Beijos!

      Excluir
  19. Também achei que o ano passou rápido, mas 2018 foi de grandes conquistas pra mim.
    Eu já estou com 25 anos e nunca aprendi a usar o Excel, eu acho super difícil, mas, tenho certeza que se eu for encontrar um emprego com carteira também vou ter que fazer um cursinho, haha.
    Gostei das tuas metas, acho que todas são para o seu próprio bem e trará boas experiências.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excel é um programa que é chatinho, mas precisamos dele!
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi, Paloma!

    Ser mais saudável é uma das minhas metas também. Sempre é, na verdade, mas é difícil resistir aos docinhos e fast foods hahaha espero que você consiga realizar todas suas metas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou 1 mês sem fast foods, vou continuar firme kkkk!
      Beijos!

      Excluir
  21. Adorei saber das suas metas, espero que consiga se realizar e que tenha um ótimo 2019.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Minhas metas são parecidas com as suas, com a diferença de que no lugar de me preparar para a faculdade estou me preparando para o mestrado. Ah, qual curso superior você gostaria de fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson!
      Eu pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo!

      Excluir
  23. Oi, fim do ano já traçamos metas pro próximo ano né, tenho algumas metas parecidas com as suas. Que possa realizar todas as suas metas em 2019.

    Boa semana
    Beijinhos
    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  24. Algumas das suas metas também são minhas, como me amar mais, estudar inglês...
    Boa sote pra nós!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa sorte com suas metas! Confesso que sou péssima com as minhas, kkkk.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. É sempre bom começar o ano com novos objetivos.
    Neste novo ano, que consigas realizar todas as tuas metas e muitas mais
    Segui! ;)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  27. Amei essa listinha. Tem muito do que quero conseguir cumprir da minha, tipo da 1 à 3 e a 9, tô contigo! E não vai ser fácil kkkk
    A 4, tem uma leve alteração para mim, pois me dou bem com Inglês, preciso focar no meu coreano (eu deveria ser fluente, man! Isso é frustrante!), e aprender o básico (e somente isso, porque não sou fã do idioma) de chinês e de japonês.

    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com suas metas, minha linda!
      Vamos firme e fortes conseguir cumprir as nossas!
      Beijos!

      Excluir