Melhore Sua Pele Em Poucos Dias!

by - dezembro 23, 2018


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Quem aqui não gosta de uma pele super bem cuidada?
Alguns dias atrás eu estava com muitas espinhas no meu rosto, e não tem nada que nos deixa mais para baixo do que espinhas :(
Então eu decidi que iria cuidar mais da minha pele e foi quando comecei com os tratamentos em casa mesmo! Hoje depois de 3 dias já consegui ver muita diferença principalmente com relação as espinhas que já estão sumindo!
Se você também está com esses problemas siga todas essas dicas de cuidados que você irá ver melhoras em poucos dicas!

1º DICA: ÁGUA E ALIMENTAÇÃO
Essa é a principal dica, pois eu estava me alimentando muito mal e assim apareceu muitas espinhas e minha pele ficou super oleosa, sendo que ela nunca foi assim!
Eu comecei a me alimentar com mais vegetais e menos sal e doce.
Já a água dispensa apresentações, ela é maravilhosa principalmente para a pele!

2º DICA: LAVAR O ROSTO 2 VEZES POR DIA

Lavar o rosto é ótimo, pois retira a oleosidade da pele, mas também não precisa fazer isso em excesso que vai acabar te fazendo mal!
Eu lavo meu rosto com o novo sabonete da PROTEX, ele promete uma limpeza profunda e é um sabonete ANTI-ESPINHAS!
Gosto muito dessa marca principalmente aquele de VITAMINA E, que também é ótimo para as espinhas!
Para me auxiliar na limpeza, eu utilizo essa escovinha que paguei R$10,00 aqui na minha cidade, mas acho que vocês encontram até mais barato que isso!

3º DICA: ÁGUA MICELAR

Depois que eu comecei a utilizar água micelar eu nunca mais parei. Essa que estou usando é da marca PRIMO DERME, e ela promete limpar, tonificar, demaquilar, purificar e hidratar a pele!
Ele possui calêndula na composição e não é oleoso!
Eu uso todos os dias tanto de manhã quanto a noite!

4º DICA: LEITE DE ROSAS

Essa é uma das dicas de família que vou levar para a vida, eu uso esse produtinho a muito tempo, e sempre me ajudou muito com as espinhas, pois ele limpa bem a pele e é super baratinho e acessível a todos!
Além de ser super cheiroso, ele também ajuda a secar as espinhas e diminui a oleosidade da pele, também uso ele de manhã e noite!

5º DICA: POMADA DERMATOLÓGICA

Essa pomadinha é para infecções na pele, e a espinha nada mais é que uma infecção, então ela é ótima, pois ela trata a espinha de dentro para fora!
Sua espinha não vai sumir de um dia para o outro, mas depois de tratada ela não voltará mais, como acontece com alguns produtinhos que secam as espinhas!
Essa eu uso apenas de noite!

6º DICA: PROTETOR SOLAR E BASE ANTIBACTERIANA 

Protetor solar é essencial para o dia a dia e protege nossa pele de envelhecimento precoce!
Eu também uso essa base que é própria para peles com cravos e espinhas!

DICAS PARA FAZER UMA VEZ NA SEMANA:

7º DICA: USE MÁSCARAS
Eu sempre faço uma máscara com argila verde, ela acalma a pele e também diminui a oleosidade!

8º DICA: ESFOLIE A PELE
É sempre bom esfoliar a pele, mas não esqueça de hidratá-la depois!

Bom meus amores essas foram as dicas espero que tenham gostado!
Não esqueçam de seguir o blog!

VOCÊ PODE GOSTAR

40 comentários

  1. Demorei muitos anos para entender minha pele e quais produtos seriam bons nela. Bom, gosto de usar o sabonete Vich no rosto, ele é muito bom e no corpo eu uso o protex limpeza profunda com extrato de algas marinhas. Sobre máscaras, estou usando uma maravilhosa da nivea, se chama Urban Detox Mask, ela promete diminuir os poros, e por incrível que pareça, diminui mesmo!
    Adorei suas dicas, beijos!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero experimentar essa da nívea!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Oie, tudo bem?
    Faço quase todas as dicas, menos a da Água de Rosas e tomar água. kkkkk Preciso urgente me hidratar mais.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo, faz toda a diferença!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Eu sempre cuidei bastante da minha pele, mas esse ano estou cuidando bem mais, usando produtos específicos etc.
    Água micelar é ótimo mesmo, protetor solar é essencial e essas escovinhas pra ajudar na limpeza também são ótimas.
    Adorei as dicas, bora ter uma pele linda e bem cuidada! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sigo todas dicas sempre! Ultimamente minha pele tá super agradecida, já que criei uma rotina de cuidados mais organizada para ela (em breve postarei sobre esse cronograma facial lá no blog)!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, eu tô amando cuidar da minha pele, é algo que pretendo investir mais. Sempre uso tônicos adstringentes e água micelar para limpar. Além de lavar o rosto duas vezes ao dia e SEMPRE usar protetor solar, além do hidratante. É sempre muito importante ter uma rotina especial de cuidados :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Excelentes dicas! Eu preciso cuidar mais em relação ao doce, porque sempre que eu como, é logo as consequências que reflete na minha pele. Tenho muita curiosidade de experimentar essa água micelar, sempre ouço falar! E preciso voltar a esfoliar mais também. Aí é tantas coisinhas mínimas que a gente acaba ficando com preguiça mas depois chora com a pele né, preciso retomar esse pequeno ritual de cuidados com a pele!
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. i heard about products, but never used. I read your post and found positive result so would try once. Thanks for sharing the best tips.

    Regards,
    Prabhu....

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, minha pele ta sofrendo muito com o calor que ta fazendo e vou usar essas dicas para dar um help
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas e esse Protex pra espinha não conhecia, vou comprar. O Leite de Rosas eu usava na adolescência mas dps dele minha pele começou a ficar oleosa, aí parei. Hj em dia não consigo usar de jeito nenhum pq minha rinite piorou mt e ele me faz espirrar e fecha meu anriz na hora.

    FELIZ ANO NOVO!!!

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as dicas :))

    Hoje:- No labirinto dos meus pensamentos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Eu também uso sempre o leite de rosas, aprendi com a minha vó e vou levar pra vida toda ❤
    Amei as dicas! Acho super importante cuidar da pele, pois também é um órgão assim como os outros, requer muitos cuidados para que futuramente continue saudável!
    Beijos

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Protetor é vida, acho importante e uso sempre.
    Essas dicas melhoras demais mesmo.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  13. AMEI as dicas! Normalmente minha pele não tem nada, mas esse calorzão tem deixado ela meio irritada e com espinhas, então já vou botar as dicas em prática. Essa da água micelar tô querendo fazer há tempooos, vou passar pro topo da lista hahah

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Oláá, minha pele é extremamente oleosa e eu estava sentindo que ela estava sendo muito agredida com o leite de rosa, achei ele muito forte então troquei pela água micelar e não poderia ter acertado mais. O sabonete atualmente eu estou usando aquela espuma de dar banho em bebê sabe? Eu sinto que é mais levinho e limpa com a mesma eficácia.
    Seguindo esses passos que você indicou é o caminho certo para uma pele melhor.
    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Menine, mas esse sabão deixa a pele muito ressecada? Eu usava asepxia, mas minha pele ficava tão seca que desisti!

    E aaa, me interessei muito por essa pomada, já vou em busca da minha!
    Beijossssss

    www.jubaqueen.com

    ResponderExcluir
  16. Boas dicas para cuidar da pele. Obrigada.
    Que o ano de 2019 lhe traga tudo o que mais desejou, principalmente saúde, paz e amor.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Preciso ir as compras depois desde post! Eu tenho poucas espinhas, mas quando aparecem, são umas monstras e a única coisa que tenho usado é protetor solar. Sou bem ruim com cuidados da pele ): vou começar a seguir mais suas dicas!

    Beijos e Feliz 2019!
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  18. Eu cuidar da minha pele sempre.mas confesso que ultimamente fiquei muito relaxa. Pretendo voltar com os cuidados, obrigada pelas dicas, eu adorei, vou procurar alguns deles ♥



    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas dicas, eu sou muito viciada em cuidar da pele, sigo sempre uma rotina certinha, mas agora com as festas de fim de ano acabei usando muuuito mais maquiagem que o normal, sem tomar bastante água ou me alimentar direito, aí já viu né, tô cheia de espinhas de novo. triste porém real.
    Ah, e eu amo essa pomadinha que você indicou, tenho uma em casa e ela é ótima!

    Um abraço e feliz ano novo!
    baudogirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. São todas ótimas dicas.
    A minha está melhor porque tenho uma rotina de cuidados, mas adorei as dicas de produtos.
    Eu amo usar um sabonete líquido para acne e peles oleosas e amo água micelar.
    Protetor também não fico sem.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  21. Minha pele é beeem oleosa e eu realmente preciso cuidar mais dela! Algumas coisinhas da lista eu já faço, mas outras eu vou adotar. Dicas anotadíssimas! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  22. Oláá! Adorei as dicas!
    Amei seu blog, já estou seguindo você. <3
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu usava leite de rosas somente a noite porque se usar de dia ele mancha a pele. Mas já ouvir dizer que não faz bem para pele por causa do álcool aí parei de usar.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei demais as dicas, também uso essa escovinha para lavar meu rosto e adoro esse sabonete protex para limpeza do rosto também.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei os produtos, já usei alguns deles e realmente são ótimos. adorei o post e o blog. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. cuidar bem da pele é mesmo super importante, adorei suas dicas e indicações de produtos bons e de fácil acesso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  27. Isso de beber mais água para melhorar a pele é clichê, mas é muito real. Notei diferença na primeira semana em que decidi aumentar o meu consumo. Agora imagine o resultado combinado com uma boa alimentação, não tem erro! Adorei as dicas ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  28. Skin care é um dos meus assuntos preferidos! simplesmente amo.

    Estou usando muito Protex, um dos melhores sabonetes que já usei.

    Beeeijos

    https://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei suas dicas
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Vou falar a verdade que... tem algumas dicas que eu não sigo não kkk Coitada da minha pele, tenho que ter um tempinho para ela ^^
    Muitos beijos e abraços!❤
    www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito da publicação :)
    Sigo algumas destas dicas, outras não porque já sei que não funcionam com o meu tipo de pele :)

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia nenhum destes produtos mas confesso que fiquei curiosa com alguns.
    Segui por aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Já usei alguns desses produtos como o esfoliante nívea e esse protetor solar. São muito bons!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu sempre passo protetor solar no rosto, mas as vezes dá preguiça de cuidar melhor dele!
    Gostei do post! Beijos
    http://versoaleatorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. olá querida! Adorei o blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Amei as dicas! algumas eu já pratico, como usar hidratante, lavar o rosto (olha é difícil achar sabonete para peles secas) e usar protetor solar, ajuda demais!

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir