Looks Para As Férias

by - dezembro 19, 2018


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Quem aí já está de férias?
Como todas as férias o que mais fazemos é passear, em um parque, praia, visitar os familiares!
Então se você quer inspirações de looks lindos para usar em ocasiões é só conferir o post!

1. Looks com Shorts!
Nesse verão quem não aproveita para usar aquele shorts que ama! Aqui tem algumas ideias bem legais para vocês!

2. Looks com jardineiras!
Eu amo jardineiras, pois podemos usar elas de várias maneiras diferentes!

3. Vestidos!
Os vestidos são bem frescos para o verão, separei alguns bem românticos para vocês!

E aí qual vocês mais gostaram?
Não se esqueçam de seguir o blog!

VOCÊ PODE GOSTAR

34 comentários

  1. Boa noite:- " Trapinhos" muito frescos e bonitos. Seguindo o seu blogue.
    --
    FELIZ NATAL
    ..
    *** Desabafo do meu coração vadio ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou 😁
      Obrigada pela visita e por seguir o blog ❤

      Excluir
  2. Gostei bastante das sugestões :)

    r: Sim, sem dúvida, esse carinho será sempre o mais importante!
    Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Ótimas sugestões de looks para as férias. Beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela passagem no meu blog.
    Adorei os looks.
    Vou-te seguir.
    Boas Festas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Tô encantada com os looks que você selecionou. Usaria todos eles!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os looks com short e jardineira. Confesso que amo muito os dois.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as jardineiras elas são perfeitas ❤
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  7. Amamos as inspirações de looks para as férias, shorts e vestidos são uma ótima opção para os looks mais frescos.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro shortinho e camiseta, ♥
    Amei os looks
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. que delícia de looks fresquinhos com shorts, vestidos, eu adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos para esse verão ❤
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  10. Faz bastante tempo que estou de olho em um macacão. Acho muito bonito quando garotos usam essa peça de roupa. Estou seguindo de volta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica bem legal 😁
      Obrigada por seguir e pela visita ❤

      Excluir
  11. Olá, boa noite.

    Parabéns pelo seu blog.
    Estou te seguindo, lhe convido a conhecer o meu blog que está no início, espero que goste.
    Deus te abençoe e feliz natal.

    Blog: https://bolsinhasdeumaleide.blogspot.com/

    Abraço.
    Leide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e por seguir ❤
      Irei visitar seu cantinho pode deixar 😘

      Excluir
  12. Amo tudo, mas vestidos tem um espacinho no meu coração! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não prefiro os vestidos, mas acho lindos ❤
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  13. Adorei o teu post
    Segui o blog
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir