3 Aplicativos Que Não Posso Desinstalar

by - maio 31, 2018


Olá moons, tudo bem com vocês?
Sabe aqueles aplicativos que não conseguimos viver mais sem, então hoje eu compartilho três com vocês que realmente são minha vida!

Resultado de imagem para tv time1.TV TIME
Esse aplicativo é perfeito para todos os amantes de séries, pois nele conseguimos controlar nossas séries, preenchendo todos os episódios já assistidos e seguindo as suas séries favoritas!
Eu amo ele, pois sou toda atrapalhada e necessito de alguma coisa para controlar os episódios!
Disponível no Play Store





Resultado de imagem para snapseed2.SNAPSEED
Você está precisando de um editor bom? Então esse é o perfeito lá conseguimos efeitos profissionais que mudam totalmente qualquer foto, deixando elas da maneira que você quiser!
O melhor é que pensa em um app fácil de mexer! Não possui nenhuma dificuldade em editar suas fotos!
O melhor instrumento é a questão de clarear as fotos para deixar com o fundo branco, que sempre vemos no Instagram!
Disponível no Play Store


Resultado de imagem para letras app3.LETRAS
Vocês também adoram ver as traduções das músicas? Então esse app é o certo, o incrível é que com a nova atualização, conseguimos ouvir a música com o clipe e acompanhar com a letra em Português ou na sua língua de origem!
Disponível no Play Store






E aí gostaram de algum?
Com amor.
Paloma B.

VOCÊ PODE GOSTAR

45 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Só não tenho o Letras! Sou apaixonada pelo TvTime e adoro ganhar badges novos por lá hahaha <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o snapseed, ele é bom demais e o tv time. Eu gosto muito de ver traduções tbm, ajuda até mesmo a estudar inglês.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os apps, mas meu cel é android...

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o letras e Tv time, tem outra só que de assistir séries que também não excluo por nada
    Troquei o Snapseed pelo a color story
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse color story, mas vou instalar aqui!
      Beijos

      Excluir
  5. não sabia desses app, gostei da ideia do SNAPSEED, irei baixar!
    adorei seu blog, seguindo!
    beijos linda
    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Olá
    Desejosa por experimentar o snapseed!!!!
    Obrigada pela dica!
    Beijocas, Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, não uso nenhum desses apps, acredita? kkk Mas fiquei interessada no app de séries, ainda mais com tanta pipocando por aí, tenho que anotar as que já vi...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog estou dando um olhada nos seus posts, to te seguindo,
    Adoro o letras, fiquei interessada nesse app de série vou baixar

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir
  9. Conhecia só os dois últimos, uso o letras há anos, amo! Achei incrível ter app que ajuda no controle das séries hahahaha, mas no meu caso eu fico assistindo uma série só até, pelo menos, terminar a temporada, porque eu fico muito curiosa pra assistir outra kkkkkkkkkkkkk.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, mas o problema é eu lembrar se terminei ou não kkk!
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu adoroooo o Snapseed, da mesmo pra fazer edições bem legais!! O TV Time eu conheço por causa da minha amiga que é viciada em séries, eu além de ter preguiça não sou tão viciada assim, então nunca tive curiosidade de baixar kkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Dos que você listou eu só conhecia o letras, mas acabei desinstalando.
    Também sou louca por séries, estou instalando o TV time. Espero gostar.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Eu conheci ele através da minha amiga, mas ele é ótimo!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oie Paloma, o único que eu uso desses 3 é o snapseed, mas achei super legal esse de controlar as séries, já vou baixar ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito do Snapseed para editar as minhas fotos e do VSCO também <3
    Não conhecia esse app de gerenciamento de séries e já estou instalando haha
    Como eu não tenho muito tempo durante o período para assistir, só vejo nas férias, daí entre um período de férias e outro, sempre esqueço onde parei kkkk
    Coisas Findas

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum mas vou instalar o Snapseed!
    Boas dicas! :D

    https://theincompletediary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas dos aplicativos, fiquei mega curiosa com a TV TIME, adoro conferir séries e nem sempre estão atualizadas no netflix. Já vou baixar pra conferir.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Não uso nenhum desses aplicativos, para salvar as séries eu uso o episoder, as letras eu vejo no safari mesmo hahaha e pra editar, quase não edito fotos haha adorei as dicas!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  18. Your blog looks great, I just followed you hope you will follow me back :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas de app! Realmente tem aplicativos que a gente não vive sem, eu então tenho vários aqui no meu celular hahaha Estou baixando esse editor de fotos para ver se vou gostar, no momento uso VSCO Cam e Afterlight.

    Um beijo
    https://pimentacommenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir