Resenha Do Filme Psicose

by - maio 31, 2018


Já pensaram em assistir um filme em preto e branco de 1960?
Pois eu ainda não havia pensado nisso, até que minha linda irmã me indicou esse filme já que eu assisto a série Bates Motel (uma adaptação moderna de Psicose) que logo irei fazer uma resenha!
A questão é que o filme é muito interessante, por ser um filme longo, você não se cansa nem um minuto enquanto está assistindo o mesmo!

FICHA TÉCNICA

Data de lançamento: 25 de agosto de 1960 (1h 49min)
Direção: Alfred Hitchcock
Elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, John Gavin
Gêneros: Suspense, Terror
Nacionalidade: EUA
Título: original Psycho
Tipo de filme: longa-metragem
Idiomas: Inglês

SINOPSE

Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

OPINIÃO

Nota: 5 estrelas
O filme retrata exatamente uma história que muda completamente no final, você realmente é surpreendido a todo momento, Foi muito bem produzido para a época, mesmo sem as tecnologias que hoje possuímos. Sem contar que uma de suas cenas é famosa para os amantes de filmes de terror! (quem nunca viu a cena do chuveiro em algum lugar?).
Eu amei o filme e sem dúvida virou meu filme favorito!
O filme Psicose está no Netflix, então se ficou curioso corre!

Com amor!
Paloma B.

VOCÊ PODE GOSTAR

24 comentários

  1. Ótima resenha:) adorei.

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades
    Se seguir o blog é só avisar que retribuo viu ;)

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, e gostaria de assistir.
    Que blog incrível menina.
    Seguindo.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim que é um ótimo filme!
      Que bom que gostou do blog, obrigada por seguir!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi adorei a dica, ainda não assisti ao filme, mas fiquei tentada a assistir.
    Beijos bom final de semana.
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da resenha, assista sim que é um ótimo filme!
      Beijos

      Excluir
  4. I haven't seen that movie in a long time but it is absolutely a classic for a reason. So well made and chilling!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I agree very much with you, the film was very well done for the time!
      Kisses

      Excluir
  5. Oi, Paloma!
    Sem dúvidas Psicose parece ser um filme bem interessante. Eu assisti a série Bates Motel recentemente, mas até então não assisti o filme e agora que eu li sua resenha, fiquei super curioso para ver. Parabéns e sucesso!
    Com amor,
    Blog Newmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bates Motel é minha série favorita, sou viciada!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá,
    Eu amo esse filme. Um dos meus favs do gênero.

    Obrigada pela ajuda lá no blog, seguindo aqui tb.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é um filme maravilhoso!
      Muito obrigada por seguir!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Paloma!
    Eu me decepcionei total com esse filme! Até a cena do chuveiro, achei legal, depois disso... Achei chato! hahaha De qualquer forma, foi ótimo que funcionou para você.
    Vi que você assistiu Bates Motel e menina... Nem consegui chegar no final! Achei chato também hahaha Acho que eu tenho um problema com Norman Bates hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, realmente o filme e a série possui um gênero diferente dos demais!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Paloma! Tudo bom?
    Já estou seguindo aqui, adorei o seu cantinho.
    Faz anos que assisti esse clássico, e confesso que preciso revê-lo rs.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu haha Paloma, tu acredita que morro de medo de filmes de terror, drama, etc
    só consigo assistir romances e comédias, mas uma ótima dica para quem consegue assistir, parece bem legal
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  10. já vi e gostei do filme
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já vi e esse é um filme que me dá muito nervoso rs adorei a resenha! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir