Instagram Do Blog + Novidades

by - maio 29, 2018


Olá moons, tudo bem com vocês?
Meus amores como deu para perceber o blog mudou totalmente desde o nome até o layout! Mas agora eu prometo que essa mudança será definitiva.
Estou com muita coisa em mente para o blog e já trabalhando em muitos posts legais para vocês, então já aproveitem e nos sigam para ficar por dentro de tudo e mais um pouco!

INSTAGRAM
Sim agora a blog possui um instagram oficial para vocês ficarem por dentro de tudo, principalmente nas redes sociais!
Lá eu iria postar sobre comprinhas, produtos, recebido... E também iremos ter um cantinho para conversar e nos conhecermos mais um pouco!
Então já não percam tempo e já nos sigam que hoje mesmo tem post novo! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO INSTAGRAM

NOVIDADES
Agora o blog irá falar sobre DIY, sim irei trazer para vocês bastante faça você mesmo, porque eu não sei vocês mas eu amo decorar minha casa com coisinhas que eu mesma faço!
Então já nos sigam para receber todas essas novidades!

É isso meus amores, se preparem pois teremos bastante postagens bem legais!

VOCÊ PODE GOSTAR

21 comentários

  1. vou estar atentas a esses DIY :D adoro ver
    beijinhoo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Bacana conhecer o blog e vou adorar as dicas pra decorar meu ap aqui haha

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo diy,gosto bastante de decorar e de faça voce mesma rs segui o blog,bjos :*

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  4. Great post, photos are amazing!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment and click please on links at the end --> http://beautyshapes3.blogspot.com/2018/05/3-birthday-outfit-ideas-zaful.html

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, ansiosa para conferir os diys!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Gostei muito do seu blog e já o segui !!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou! Muito obrigada por seguir! ❤
      Beijos

      Excluir
  7. Amei as mudanças, o blog está lindo. Estou me segurando para não mudar tudo do blog também (preciso de um recomeço rs). Já estou seguindo no instagram para ficar ligada nas novidades
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomeço é sempre bom, não é mesmo?
      Que bom que gostou do blog, eu também amei!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá querida!
    Amei as mudanças, está tudo lindo!
    Seguindo o blog e no instagram!
    (Pedi para te seguir no twitter!
    Boa sorte com as mudanças!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amore!
      Obrigada por seguir, seja muito bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  9. oi seu blog é muito charmoso,também adoro os DIY e claro sou seguidora,bjim.

    ResponderExcluir