Corretivo Líquido Ideal Face AVON

by - outubro 29, 2017

Olá meus amores, como vocês estão?
Pela primeira vez venho trazer para vocês uma resenha de maquiagem!
Esses dias estava precisando urgentemente de um corretivo novo e logo encontrei esse da AVON e aproveitei para contar um pouquinho para vocês!

O QUE PROMETE?
O corretivo promete uma cobertura alta, e também promete ser mate,

O QUE ACHEI?
Simplesmente amei o produto, sua cobertura não é alta e sim média, ótima para se usar no dia a dia, ele realmente é mate, pois não deixou minha pele oleosa, muito pelo contrário quando apliquei o produto parece que ele tirou um pouco do brilho da pele!
A durabilidade deixa a desejar, pois não dura muito tempo, precisa-se retocar.
É um ótimo produto para ser utilizado no cotidiano, e virou meu favoritinho, nunca mais irei largar.
A cor que utilizei é o BEGE MÉDIO, ele ficou perfeito em minha pele mesmo eu sendo bem branquinha!
Paguei nesse produto: R$19,99
DICAS!
Se que adquirir esse produto escolha a cor certa, pois a cobertura é forte então na hora de disfarçar irá ficar difícil!

Bom meus amores essa foi a resenha, espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida sobre o produto é só comentar!
Beijos!

VOCÊ PODE GOSTAR

22 comentários

  1. Eu usava um da Avon também, mas ele não era nesse formato.
    Eu achei o preço um tanto salgado já que tem uma duração média.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, mas comparado com outras marcas até que está na média!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Paloma, tudo bem?
    A única coisa que não curto na Avon é depender de revendedoras e não ter o produto ali à disposição pra experimentar. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas aqui na minha cidade existem locais que vendem como se fossem lojas!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, td bem?
    Nossa, essa resenha apareceu na hora certa! Meu corretivo acabou e sempre tive dificuldade em achar um bom, esse parece ser ótimo pelo o que vc falou! E o preço não está mais em conta comparado com outros!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Z_SY2gIEIPc&t=24s

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha, esse corretivo ainda não testei.
    Mas uso e gosto muito dos produtos Avon.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu tenho medo de pedir base e corretivo de revista pq sei que vou escolher a cor errada, pq sou dessas. hahaha
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com medo, mas tive sorte e consegui acertar rsrs!
      Beijos!

      Excluir
  6. Não conhecia esse corretivo...normalmente prefiro corretivos em stick mas esse parece ser muito bom!
    Beijinhos

    https://theincompletediary.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma, tudo bem?
    Estou precisando de um corretivo novo, mas agora quero um com a durabilidade maior, não consigo retocar só o corretivo sem refazer a maquiagem toda. Mas o preço está ótimo!

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu tô muito a procura de um corretivo e adorei conhecer esse! Vai ser o próximo que eu vou testar.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto esse corretivo da Avon, eu adoro corretivos que tem esse tipo de embalagem, acho bem práticos!
    Gostei da sua resenha, bom saber que a durabilidade não é muito boa, mas tbm gostei da questão dele ser mate e ter uma cobertura média, achei o preço justo!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, ainda não conhecia esse produto pq não uso corretivo.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Paloma, tudo bem?
    Gostei do post, nunca usei esse corretivo,
    mas parece ser bom!
    Te espero no meu blog!
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir