O Coco Predominando Nas Hidratações

by - janeiro 27, 2018

Vocês com certeza já ouviram falar que o coco é muito bom para os cabelos não é?
Esse produto está em todos os lugares, prometendo uma ótima hidratação. Com isso a TRESemmé resolveu lançar uma linha a base de óleo de coco e água de coco, a famosa BAIXOPOO +NUTRIÇÃO!
É lógico que quando vi fiquei louca para utilizar, e comprei o creme de tratamento condicionante! Como eu não deixo de contar tudo o que uso para vocês, aqui está mais uma resenha!


O QUE PROMETE?
Promete nutrir e revitalizar a beleza natural dos seus cabelos, o creme de tratamento condicionante não contém corantes, parabenos e silicone, e é enriquecido com óleo de coco e água de coco, ingredientes conhecidos por suas propriedades nutritivas naturais, para cabelos revitalizados, nutridos e naturalmente bonitos. Seguro para cabelos tingidos.

COMO USAR?
Com o cabelo ainda úmido, aplique uma generosa porção do creme de tratamento condicionante no cabelo, e massageie toda a extensão do fio, garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto. Não aplicar na raiz.
Deixe agir por pelo menos 3 minutos e enxágue bem. Use pelo menos uma vez por semana, ou conforme o necessário.

O QUE ACHEI DO PRODUTO?
Utilizei o produto um vez por semana, durante um mês, fiz exatamente o que o rótulo falava, no banho mesmo depois de passar o shampoo (de outra marca) aplicava o produto espalhando bem por todo o cabelo e deixava agir por 3 minutos, depois enxaguava.
Na primeira aplicação já vi um resultado incrível, minhas pontas estavam bem macias, e nenhum sinal de ressecado.
Sinto que depois de utilizar por um mês, minhas pontas estão recuperadas e o meu cabelo está com um brilho que nunca tinha visto antes!
Sua fragrância é bem forte, com um cheirinho de coco incrível! No cabelo  fica um pouco mais suave, me incomodou na primeira aplicação, mas agora já estou acostumada!

PREÇO:
R$ 13,90
Más encontrei uma promoção bem bacana aqui na minha cidade onde você comprava o shampoo + condicionador e por + R$1,00 você levava a máscara!


VOCÊ PODE GOSTAR

34 comentários

  1. Oi Paloma! Eu nunca usei, mas pelo resultado e ainda considerando o preço, acho que vale a pena!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vale muito a pena, principalmente o cheirinho que fica é incrível!
      Beijos

      Excluir
  2. Parece ser um ótimo custo/benefício.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  3. Amo hidratação com coco :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma!
    Não curto muito produtos com óleo de coco. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente em alguns cabelos não da muito bem!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  5. Ah eu uso oleo de coco, mas esse creme parece muito bom, falam que os produtos a base de coco é bom! eu ja lavei o cabelo com agua de coco e fica muito bom! adorei o post e ja estou seguuindo seu cantinho. beijos https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de produto hein! Parece ser ótimo e o preço é bem bacana ♥ Adorei as dicas!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei esse, mas adoro produtinhos com coco ♥ Adorei a dica
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo muito testar essa linha, parece ser muito bom pra etapa de nutrição e não é cara. Vou juntar dinheiro e testar ;).
    Seguindo o blog de volta ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, produtos que contém óleo de coco hidrata muito o cabelo, é uma maravilha.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa linha e gostei bastante, meus fios ficavam muito bonitos! Amei seu post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Eu uso muito óleo de coco e adoro, então acho que ia gostar bastante do produto!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Já usei essa linha e é maravilhosa, vale super a pena!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei esse produto, mas o coco é ótimo pro cabelo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Paloma, tudo bem?
    Estou usando um creme de hidratar de coco também, que minha cabeleireira indicou. Não conhecia esse, infelizmente não tive muito sucesso quando usei TRESemmé, senti meu cabelo muito ressecado por causa do shampoo, mas acho que vou testar esse hidratante, o preço está ótimo! Obrigada pela dica!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shampoo realmente resseca, pois ele limpa bem! Mas o creme é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  15. Adoro utilizar produtos à base de coco, em especial no cabelo!
    Super hidratante!
    Beijinhos

    https://theincompletediary.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Óleo de coco é vida né! Amo passar no cabelo e deixar agindo umas duas horas, mas assim em creme é ainda melhor. Também não tive muito sucesso quando usei TRESemmé, mas esse creme me pareceu muito bom.

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo realmente não se deu muito bem com o shampoo e o condicionador, agora esse creme foi maravilhoso!
      Beijos

      Excluir
  17. Oie,
    Eu sou fã número 1 de óleo de coco e estou adorando essa fase das empresas utilizando ele nas hidratações.
    Eu comprei o shampoo e condicionar da tresemmé, com a expectativa lá em cima, e não me agradou, por isso não quis investir na hidratação.
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o shampoo e o condicionador também não me agradou. mas a máscara deu um ótimo resultado!
      Beijos

      Excluir