Máscara Elseve Reparacão Total 5

by - julho 15, 2017


Olá meus amores como vocês estão?
Na resenha de hoje trouxe para vocês um produto que estou utilizando no meu cronograma capilar e gostaria de compartilhar com vocês.
Essa é a primeira resenha do blog então espero que gostem, qualquer duvida só comentar!
Eu paguei em média R$14,00 e ele promete acabar com a quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas-duplas.
Na sua composição possui cicatriz-ceramida e recarga ômega e serve para cabelos danificados.
Sua consistência é branca e bem densa onde quando vira a embalagem o produto não cai.

A hidratação não é maravilhosa, mas da uma diferença muito boa no cabelo principalmente brilho! Não recupera o cabelo no primeiro uso, mas comecei a ver diferença no 3º uso, percebi que o cabelo ficou macio, brilhoso e com as pontas novinhas!O cheiro é maravilhoso como o shampoo e condicionador da linha (A Elseve capricha nas fragrâncias) ele fixa no cabelo e durou uns 2 dias o que eu achei um máximo, pois adoro quando o cheiro fica no meu cabelo!
Essa foi a resenha amores, espero que tenham gostado!
Beijos!


VOCÊ PODE GOSTAR

8 comentários

  1. Já utilizei essa máscara e adoro, tem ótima qualidade e deixa o cabelo super suave! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante! Estou procurando novos produtos pra hidratar meu cabelo e esse parece bom ;D
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse produto, na verdade to usando vários da marca e não tenho do que reclamar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir