Looks Para Se Inspirar No Inverno

by - maio 20, 2020


Olá amoras, tudo bem com vocês?
A minha estação favorita do ano está chegando, no dia 20 de junho o inverno chega aí, então resolvi trazer para vocês as tendências de moda que vão estar super em alta no ano de 2020!
Lembrando que o inverno é considerado a estação do ano mais propícia para arrasar no look então vamos lá!

♥ MEIA-CALÇA 
A meia-calça nunca sai de moda e nesse inverno pode apostar e muito nela! Ela trás um ar muito fashion para o look!





♥ CASACO DE PELÚCIA
Nada melhor que um look quentinho e confortável nesse inverno não é?
É exatamente isso que o casaco de pelúcia nos trás!





♥ MÁXI TRICÔ
Confesso que esse é meu favorito, ele transforma um look simples em super fashion e o melhor é super prático!






♥ SEGUNDA PELE TRANSPARENTE
A transparência estava em alta no verão e agora no inverno continua, então pode apostar sem medo!




E aí amoras, qual foi o seu favorito?

VOCÊ PODE GOSTAR

19 comentários

  1. These are perfect and really stylish too!

    http://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. todos eles muito bonitos mas nos aqui ja estamos na Primavera cuase no verao mas sao todos muito bonitos bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo peça transparente, maxi tricot e casaco de pelúcia.
    Tenho todos aqui.
    Adorei o post.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Nós agora estamos entrando no Verão, mas são lindas as inspirações!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Aqui não tem inverno, mas de vez em quando eu apareço de meia calça <3. Eu amo, combina demais comigo ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações, todas maravilhosas...
    Eu sou apaixonada por meia calça e botinha ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações e já quero pra mim um casaco de pelucia.
    Beijos

    byglamour.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o segundo e terceiro look :)
    Por aqui é agora verão eheh

    ResponderExcluir
  9. Awesome selection! Thanks for sharing! Happy weekend! 🎀🎀🎀

    ResponderExcluir
  10. aqui finalmente está começando o verão <3 pena que esse ano não vou poder aproveitar como queria.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. A roupa de inverno é sempre muito bonita! :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie Paloma!
    Sabe que eu gosto muuuuuuito de bllusa de tricô? Não tenho nenhuma de pelúcia, mas já amei a dica e já quero.... ai que frio

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida, eu usaria todos esses looks. Um mais lindo que o outro! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Amamos as inspirações, quantos looks lindos.
    beijos ♥
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei essas inspirações! Looks lindos e estilosos <3

    Estou de volta com o blog! Não deixe de visitar e comentar por lá <3

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Belíssimos looks, eu amei!

    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir