Ideias de Decoração Para Seu Cantinho de Home Office ou Estudo

by - maio 11, 2020

Olá amoras, tudo bem com vocês?
Eu sou apaixonada por decoração, aliás quem não gosta de um cantinho super bem arrumado e do seu jeito, por isso trouxe para vocês algumas ideias lindas para vocês se inspirarem e aproveitarem a quarentena para arruma seu cantinho!
Até por que nossa espaço de trabalho ou estudo precisa nos deixar concentrado e sempre motivados, por isso escolha cores do seu agrado, ou até mesmo um objeto que te faz muito bem!

♥ ESTILO MODERNO:



Tons mais claros, moveis tendências, quadros, cores mais clássicas, fazem parte do estilo mais moderno, assim como mostram as imagens.

♥ ESTILO RÚSTICO:


Confesso que antes de começar a faculdade de Arquitetura não gostava muito de um estilo mais rústico, até que comecei a estudar mais e percebi que ele é um ótimo estilo para um cantinho de trabalho já que nos trás conforto, e com ele aquela sensação de "Estar em Casa".
Sua características são tons de madeira que dão um charme!

♥ ESTILO DESCONTRAÍDO:



Tons coloridos e aspectos diferentes são ótimos para estilos mais descontraídos, as paredes transformadas em quadro ou até mesmo bilhetes nelas, trazem todo um ar descontraído!

E aí qual foi o seu favorito?

VOCÊ PODE GOSTAR

54 comentários

  1. Me apaixonei pelo 3°!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com
    instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  2. Uau, um sonho ter um home office assim. Lindo demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei as inspirações, tô louca pra me mudar e conseguir organizar meu cantinho :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma inspiração mais linda que a outra, ótima para a gente mudar as coisas principalmente agora que estamos em casa né

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto os com estilo mais moderno. O meu é uma bagunça organizada que eu amo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. O estilo moderno de longe é o que me encanta mais! Adoro a organização dos quadros e esse estilo mais minimalista é agradável aos olhos! Amei as inspirações <3
    Beijoss


    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. O estilo moderno é sem dúvida o meu favorito! A combinação preto e branco me inspira muito. Amei suas escolhas, se prece muito com as imagens que salvo na minha pastinha do Pinterest!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
  8. Nessas imagens não vi cadeira alguma confortável para se ficar mesmo que poucas horas concentrada, trabalhando.
    Mas tem ideias lindas.

    O que presenteou sua mãe, no dia das mães?
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são de inspirações! Assim você vai adequando como quiser!
      Beijos!

      Excluir
  9. Amo todas as ideias, pois são lindas!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto mais dos tons coloridos, são ideias inspiradoras!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo estilo rústico ou uma pegada industrial com muita madeira.
    O meu é bem clean branco, com madeira cor mais natural.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é mais clean com um pouco de rústico!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oie!! Conhecendo o blog agora e adorando. Apesar de estar imerso na parte da blogosfera voltada para a literatura, gostei de conhecer sua página, achei um cantinho acolhedor e bem gostoso. O post é ótimo e eu gostei MUITO da ideia do balanço com livros e plantas e da grade atrás da estante. Inclusive, vou usar essa ideia do balanço no jardim, não para sentar, mas apenas para apoiar vasos. Já estou seguindo o blog e acompanhando tudo!
    Abraços!

    Wall's Books
    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de ter gostado do meu cantinho!
      Obrigada pela visita, e amei saber que o post te inspirou!

      Excluir
  13. Adorei as sugestões que deixaste... Nem sei de qual gosto mais!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Paloma
    Gostei do estilo moderno, bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Meu home office é uma mistura de descontraído com rústico, inclusive já tive uma parede de lousa no meu cantinho. Amei as inspirações!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei as inspirações, o meu tá bastante para estilo descontraído :). Eu adoro!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Adoramos as inspirações, uma mais linda que a outra. ♥
    Beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  18. O moderno e o descontraído são os meus preferidos :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Achei a coisa mais linda essa lousinha de fundo! Já adorei as dicas
    Essas lampadinhas em fio também são uma graça!!! Quero já heheh

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas não é! Da vontade de ter tudo kkkk
      Beijos! ♥

      Excluir
  20. Everything looking very nice! Thanks for sharing! 🌈🌈🌈

    ResponderExcluir
  21. Só ideias lindas! Eu amo parede/quadro negro! ♥

    ResponderExcluir
  22. I have been on a tear redoing my space. LOVE all the inspiration here, thanks for posting!!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  23. I'm really glad you liked it!
    Kisses! ♥

    ResponderExcluir