Resenha: Skala Babosa

by - maio 02, 2020



Olá amoras, tudo bem com vocês?
Hoje é sábado e para honrar o final de semana bora de dicas para cuidar do cabelo né? Vou trazer para vocês a resenha completa desse produto e se realmente vale a pena comprar ou não!

 ESPECIFICAÇÕES:

A linha BABOSA SKALA EXPERT foi desenvolvido especialmente para atender as necessidades dos cabelos cacheados. Essa linha leva um ingrediente clássico e muito usado, Babosa. Se enquadra na etapa de hidratação, que serve para reposição de água. Além disso possui Manteiga de Karité e D-Panthenol, um trio perfeito. 

PARA QUE SERVE CADA INGREDIENTE:

Babosa: rica em vitaminas, minerais e aminoácidos, trata profundamente os fios.
Manteiga de Karité: ajuda a manter os fios saudáveis.
D-Phantenol: força e hidratação.

DIFERENCIAL DE OUTRAS MARCAS:

Seu diferencial é que a Skala é 100% vegana, totalmente liberada (sem sulfato, parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral).
Serve de creme de tratamento, creme de pentear e co-wash

O QUE ACHEI:

É uma hidratação bem leve e super gostosa, ela é ótima para quem tem cabelos oleosos por ser bem leve como creme de tratamento, também deixou meu cabelo super macio, porém não controlou o frizz o que me faz caprichar na finalização.
Como creme de pentear deu uma pesada no meu cabelo (ele é ondulado e pesa com muita facilidade) mas deixou ele bem macio.
Já co-wash é bem complicado meu cabelo não se adapta com esse hábito por isso não testei nessa parte.

PRODUTO:


O creme é mais denso que os comuns da Skala, ele é branco e o cheiro é bem leve e lembra algo refrescante!
Vem 1kg o que faz durar muito tempo!

VALE OU NÃO?

Paguei cerca de R$6,99 mas encontramos por mais barato (quando morava em São Paulo o preço era de R$4,99)
Se você procura uma hidratação leve e um creme de tratamento para fazer misturinhas você vai amar!
No meu caso valeu muito já que amo hidratações assim!

E vocês já usaram o que acharam? Me contem 

VOCÊ PODE GOSTAR

18 comentários

  1. Muito obrigado por compartilhar sua crítica! Eu nunca experimentei essa marca antes, mas o produto parece realmente ótimo!

    Make Life Marvelous

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas todo mundo fala super bem! Adorei essa resenha e dica :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante da marca... Tenho que experimentar essa gama!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu não me dou mito bem com os cremes da skala. Me lembro a primeira vez que usei, um creme de camomila e cheguei a passar mal. Estava grávida, e o cheiro me incomodou muito.
    Nunca mais consegui usar. Vou comprar novamente pra fazer um teste. Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes os cheiros eram bem fortes mesmo, agora estão mais suaves eles nem pegam no cabelo depois de seco!
      Beijos!

      Excluir
  5. os produtos da Skala sao msm bem BBB, curti conhecer esse creme e acho que daria bem no meu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Everything looking very nice! Great post ! Thanks for sharing! Stay safe! 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma máscara ótima, pena que não controla o frizz :(. O meu cabelo tem muito frizz e volume, aí acabo usando produtos que ajudam nisso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm foi isso que me deixou bem triste também! Meu cabelo é cheio de frizz kkkkkk
      Beijos!

      Excluir