Resenha: BB Cream L'Oréal

by - maio 09, 2020


Olá amoras, tudo bem com vocês?
Quem aqui ama um aspecto de pele perfeita? Pois saibam que existe e o nome desse produtinho incrível é: Creme Milagroso 5 em 1!
A L'Oréal está me surpreendendo! A cada produto que uso fico mais apaixonada pela marca! A mesma desenvolveu um BB Cream com uma proposta incrível!

♥ ESPECIFICAÇÕES:

Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especificamente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV. 

♥ PROPOSTA:

Em apenas um passo todos os cuidados da beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente.
  • Hidrata a pele;
  • Suaviza imperfeições;
  • Uniformiza e ilumina;
  • Ação anti-brilho;
  • Protege dos raios UV.

♥ O QUE ACHEI:

Desde a primeira vez que comecei a usar amei o produto, ele é bem leve, nem parece que você está com algo na pele, o que eu adoro já que não gosto de sentir que estou cheia de produto!
Sua cobertura é média, o que me fez amar mais ainda! É um ótimo produto para ser utilizado no dia a dia!
Uma única coisa que não gostei é que a marca disponibilizou apenas 3 tons de pele, o que limita e muito os usuários! Minha escolha foi o tom claro que se ajustou muito bem na minha pele.

♥ O PRODUTO:



ANTES DA APLICAÇÃO




DEPOIS DA APLICAÇÃO:




♥ VALE OU NÃO?

Paguei R$29,99 e sim vale muito para quem gosta de produto leve e nada pesado, mas que da uma super diferença! Ele realmente cumpre o que promete e não me arrependo de ter comprado!

OBS: Esse produto possui FPS, porém não deve ser utilizado como protetor solar!

E vocês já usarams

Resultados da pesquisa

Resultados da Web

Resultados da pesquisa

Resultados da WeL'Oréa

VOCÊ PODE GOSTAR

17 comentários

  1. Eu adorei muito o resultado! Costumo usar protetor solar com cor como base, mas esse produto também parece ser muito bom e eu amo os produtos da L'Oréal <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo protetores com base, mas infelizmente minha pele é muito clara e acaba que da muita diferença na cor, então me apaixonei por esse que fica bem certinho os tons!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,

    adoramos a resenha, esse produtinho realmente é muito bom..
    Estamos seguindo o blog já

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Oii Pam, eu já testei esse BB cream da Loreal e gostei muito dele na minha pele, só achei as cores muito ruins, eu comprei a média e não ficou muito legal no meu tom, não combinou mesmo D: enfim, pelos benefícios e preço acho que vale a pena.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina já para mim o tom ficou perfeito, mas também senti falta de variedades nas cores!
      Beijos!

      Excluir
  4. Já usei muito esse BB Cream, só parei porque acho que com o tempo ele dentro da embalagem oxida e fica bem amarelado! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, acho que devem ter mudado a fórmula pois isso não aconteceu comigo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Amo BB Cream.
    Nem sei a marca do que estou usando.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Eu usava muito desse e amava.
    Realmente ele fica bonito e é leve.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  7. Me lembro da febre quando esse produto saiu no mercado, mas eu ainda não tive a oportunidade de experimenta-lo. Achei que ele realmente deu uma grande diferença na sua pele, mas como vc mesma disse, de forma leve.
    Amei a resenha!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, já que não gosto de make muito pesada!
      Beijos!

      Excluir
  8. Normalmente eu nem uso base, então BB Cream é algo que dispenso quase que totalmente. Mas eu gosto do efeito levinho que ele dá <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir