Verão Chegou!

by - dezembro 17, 2018


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu sei que o verão chegou a um tempinho já, mas aqui onde eu moro, estava meio friozinho ainda, então praticamente o verão chegou agora para mim kkkkkk!
Particularmente eu não gosto nem um pouco do verão eu prefiro mil vezes o inverno, mas eu sou daquele tipo que já que estamos aqui vamos aproveitar!
Então eu separei 3 coisas que eu amo no verão e 3 que eu não suporto nessa estação!

AMO:
1. Praia/ Piscina.
Se tem uma coisa que eu amo é nadar, gente se eu pudesse faria isso todos os dias, principalmente se for na praia ou em uma piscina maravilhosa!

2. Shorts/Saia.
Eu acho super estiloso saias e shorts, e no inverno infelizmente é difícil conseguir usar, então no verão eu aproveito e uso bastante!

3. Sorvete.
Se existe uma pessoa apaixonada por sorvete, essa sou eu mesma kkkkk! Sempre que tenho oportunidade compro uma casquinha ou um milk shake!

NÃO GOSTO:
1. Suar.
Eu sei que essa é a coisa maia natural, mas eu não suporto suar!

2. Mosquitos
Só para saber, alguém gosta de mosquito? Sempre em todo verão eu acabo com várias picadas que ficam horríveis!

3. Não conseguir beber bebidas quentes.
Eu amo um chocolate bem quentinho, e infelizmente no verão é impossível tomar isso :(

E vocês gostam do verão?
Não esqueçam de seguir o blog!

VOCÊ PODE GOSTAR

16 comentários

  1. Ooi Paloma, tutupom?
    Agora imagina aí morar em uma cidade que praticamente todos os 365 dias do ano é verão... Aqui onde moro é sempre quente demais e cara, não curto não. Queria usar sempre meu cabelo solto porque acho lindo quem consegue, mas como fazer isso, rs; Ou por exemplo usar um moletom ou um tricô, acho lindo porém não dá. Adoro piscina também mas raramente vou.
    Adorei o post,
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã do verão não kkkkk!
      Eu gosto muito de usar moletom e sou apaixonada por botas ❤
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  2. Ahhhhh, o verão!
    Eu adoro essa estação, mas eu também detesto ficar suada e os mosquitos que surgem kkkk.
    Adooooro piscina e praia, estou precisando pegar uma corzinha.
    Shorts eu uso quase em todas as estações, rs.
    E eu amoooooo sorvete *-*

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete é vida né kkkk!
      Eu prefiro mais o inverno, mas até que gosto um pouco do verão 😂
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  3. oi querida,concordo com você,em relação a não gostar do verão,eu que moro no Rio,terra onde o sol, não parece se pôr no verão,tal o calor,o desconforto e o suadouro...Prefiro mil vezes o frio,onde a coberta e roupas quentes dão jeito hehehe Como não sou muito fã de piscina e praia,o jeito é passar alguns meses assando mesmo kkk bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito do verão não, eu sou de São Paulo a terra da garoa, então quando aparece um sol eu já fico reclamando kkkk!
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Eu gosto do meio termo nem calor nem frio mas o Verão chegou com tudo neh bom aproveitar essa época para curti uma praia!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite:- Adoro o Verão. Amo a Primavera. Gosto mais ou menos do Outono e do Inverno. Cada estação com a sua beleza. Seguindo o seu blogue e linkando no brincando com as palavras..
    Votos de um .........

    FELIZ NATAL
    ..
    *** Desabafo do meu coração vadio ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o inverno tem um lugar especial no meu coração 😁
      Obrigada pela visita e por seguir o blog ❤

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que saudade do inverno já kkkkk😂
      Obrigada pela visita❤

      Excluir
  7. Olá

    Já estou a seguir o seu blogue. O meu ícone não aparece, mas no final do número dos seguidores encontrará o meu nome.
    Pois, por cá está um friiio! Gosto do Verão mais ainda mais da Primavera. Não suporto muito bem o calor intenso. Gosto também das coisas que refere.

    Muitas felicidades para si e para o blogue.

    Um Bom Natal.

    Bj

    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog❤
      Muito obrigada pela visita e por seguir ❤

      Excluir