Cinco Cortes de Cabelos Para O Inverno De 2020

by - junho 02, 2020

Olá amoras, tudo bem com vocês?

Nessa quarentena quantas vezes você já pensou em mudar o cabelo? Pois bem eu pensei e mudei! Foi em abril e amei o resultado!
Mas se você está aí querendo mudar, vem comigo que vou mostrar os cortes que vão bombar no inverno de 2020!

♥ FRANJAS

As franjas nunca saem de moda, e você pode aderir uma de vários estilos, mais curta, média ou apostar em um franjão que trás todo um caimento para o cabelo!



♥ MÉDIOS

Cabelo médio é ótimo para quem quer mudar! Além de super estilo é bem prático para o dia a dia!


♥ PIXIE

Para quem ama mudanças esse é uma aposta incrível, já que é uma proposta moderna e cheia de personalidade


♥ SHAG

Um estilo de cabelo bem repicado, que traz muito volume e movimento!



♥ CURTO GEOMÉTRICO

Quem não viu o cabelo da Manu Gavassi, então ele está em super tendência para esse inverno!



Agora me contem, qual é o escolhido?

VOCÊ PODE GOSTAR

31 comentários

  1. Em janeiro eu cortei na altura dos ombros, mas confesso que a vontade mesmo é de fazer um pixie, só me falta coragem, haha.
    Amei as dicas!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo pixie, só não sei se teria coragem para fazer. Tá na lista de coisas para fazer "quem sabe um dia".
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo shag e pixie ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo um curtinho e já quero cortar! Amei o corte da Jade Seba <3
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. Yo personalmente recomiendo a mi hermana menor que elija recortes cortos geométricos. Por cierto, los recortes simples como ese son populares en mi país. Saludos desde Indonesia.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo cabelo curto, adorei a opção Pixie, mas admito que nessa quarentena eu to a própria Rapunzel hahahah

    Beijos, se cuida!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro mas para mim a 3 e a 7 gostei muito pois tenho tambem cabelo comprido heheh bjs

    ResponderExcluir
  8. I have to do finally something with my hair, hehe: D Regards, lovely post:**

    ResponderExcluir
  9. Adorei esses cortes! Super tendência :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Um corte mais incrível que o outro.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Repicado!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com
    instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  12. Adoro a franja e o corte médio :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O meu escolhido é com franja, mas em louro!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa fiquei apaixonada pelo último, aiii que lindo kkk

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  15. No momento meu cabelo tá mais pra médio, mas eu quero deixar ele com pelo menos mais 10 cm porque eu gosto grandão - assim ele fica mais pesado e menos armado, sabe?
    Eu ja tive repicado, mas eu senti que desandou meu cabelo hehehe
    eu ahco lin nos outros, mas em mim...
    Eu usava franjas quando era ais novinha, mas hoje em dia eu to deixando a minha crescer - que ta no queixo heheh
    a gente sempre quer vários cortes, né? Eu sempre acabo voltando à raiz de cabelao comprido kkkk
    mas adorei as tendencias!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  16. Eu to me controlando pra não cortar a minha franja em casa
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  17. Não sou adepta das franjas, mas gostei de alguns cortes que sugeres!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  18. Gosto de franjas acho bem bonito e fiquei tentada a cortar nessa quarentena, mas como tenho uma de tictac falsa me segurei haha.
    Adorei o corte shag.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Amei esses cortes, estou precisando mudar o meu! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Very interesting post! 👌👌👌 Have a great week! 🌈🌈🌈

    ResponderExcluir
  21. O primeiro e último cortes foram os meus favoritos.
    Mas como meus cabelos estão grandes, eu não tenho coragem de cortar curtinho... franjinha eu faria.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Quantas inspirações de cortes lindíssimos ♥ Amamos
    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo atualmente está n altura dos ombros, eu cortei esse ano mas ficou MUITO curso e eu odiei... acho que encontrei o tamanho perfeito pra ele que é da forma que ele está hahah mas sempre me vem a vontade de fazer franjinha de novo! Amei as inspirações <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  24. O pixie eu acho a coisa mais linda! mas não combina comigo, ainda penso em fazer uma franja curta um dia haha todos os cortes são bem bonitos.

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  25. Eu acabei de fazer franja e tô amando! ♥

    ResponderExcluir
  26. Desejando demais um longo assim repicado e com franja.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  27. Modelos maravilhosos de cortes!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amei, um mais lindo que o outro!
    Beijinhos. :*
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir