Salve Seu Cabelo No Verão

by - fevereiro 16, 2020


Olá amoras, tudo bem com vocês?
Durante o verão nos vamos para a praia, ficamos na piscina e isso acaba com o nosso cabelo não é?
Então hoje eu resolvi dar 3 dicas para vocês salvarem seu cabelo e ele sobreviver a esse verão!

DICA 1:
Utilize produtos com proteção solar, sim existe! Inclusive são vários cremes de pentear que possuem fator solar e ajudam a proteger o fio dos raios solares!

DICA 2:
Antes de entrar na piscina utilize algum produto (exemplo: Yamasterol) ele vai proteger seu cabelo do cloro da piscina e isso vai prevenir o ressecamento do fio!

DICA 3:
Faça hidratações semanais, vai ajudar ao cabelo ficar mais hidratado e também não irá prejudicar tanto a saúde dos fios!

E vocês estão cuidando direitinho?
Beijos Amoras!

VOCÊ PODE GOSTAR

24 comentários

  1. Eita!
    Eu só sabia da terceira, mas não conhecia produtos...
    Aqueles de antitermico geralmente tem proteção solar?
    Eu acho que os meus não tem kkkkkkkkkkk
    mas vou ficar de olho e comprar um,não sabia não, que legal!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Faço muito os três, não dispenso o meu creme de pentear com fator solar em dias comuns.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não podemos dispensar, fico feliz que faz tudo certinho :)
      Beijos!

      Excluir
  3. mt boas dicas, no verão o cabelo acaba mesmo sofrendo mais danos e precisamos cuidar ainda melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Ótimas dicas!! Eu adoro usar yamasterol antes de praia e piscina, ajuda bastante.
    Beeijo!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! já utilizo quase todas, só não sabia que o yamasterol protegia do cloro, é total novidade para mim, amei!

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas! Realmente o cabelo sofre um pouquinho nesse verão com praia e piscina, mas uma boa hidratação semanal já ajuda muito na reconstrução!
    Beijo

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. O meu cabelo sempre fica judiadinho no verão e eu nem sou muito de praia e piscina. Vou fazer mais hidratações para melhorar o aspecto dele
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim que você vai ver os resultados incríveis!
      Beijos!

      Excluir
  8. Dicas maravilhosas que ajudam muito a cuidar dos cabelos nos dias quentes

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Mas que belas dicas, amei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um creme MARAVILHOSO da Avon que tem proteção solar e é baratinho. :) Já conhecia as dicas, exceto a do Yamasterol antes de entrar na água... que babado!!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir