Como Sobreviver Na Quarentena?

by - abril 29, 2020


Olá meu amores, como vocês estão?
Nossa atual realidade não está nada fácil, nós estamos passando por algo que particularmente eu nunca vivi, e no começo disso tudo, me sentia muito mal, com medo e isso estava me afetando de uma maneira muito negativa!
Por isso resolvi mudar muitos hábitos, e isso me fez muito bem! Então resolvi compartilhar com vocês para ajudá-los ♥

ESTUDE!

Sim estude! Eu particularmente amo estudar e desde comecei a faculdade me animei mais ainda, então se aprofunde na sua área, faça cursos online. Estudar nos faz entrar em um mundo cheio de magia e esperança!

TENTE ESQUECER UM POUCO!

É sempre bom ver jornais e se atualizar sobre nosso atual momento, mas a mídia estava me sufocando demais, desde que decidi que só iria ver jornais no período da manhã, meu dia melhorou demais!
As vezes é bom dar um tempo e focar em outra coisa.

APRENDA UMA NOVA LÍNGUA!

Sabe aquela língua que você quer aprender? Então essa é a hora!
Eu comecei essa semana mesmo um curso grátis de italiano (sempre quis aprender essa língua kkkkkk)

FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS!

Exercícios são maravilhosos para nossa saúde e também ajuda muito em nosso humor!
Eu comecei recentemente a fazer Yoga, inclusive irei falar mais sobre isso aqui no blog :)
Desde que iniciei minha Yoga percebo que estou bem mais ativa e isso é maravilhoso!

SE CUIDE AO MÁXIMO!

Não esqueça jamais de se cuidar, lavar bem as mãos, usar Álcool em gel e ao sair utilizar máscara!
Temos que cuidar de nós, para depois que tudo isso acabar.

E lembre-se tudo passa, vamos vencer essa com toda certeza

VOCÊ PODE GOSTAR

19 comentários

  1. Já estou seguindo de volta #79
    Eu acho que vou aprender uma nova lingua!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando manter minimamente uma rotina por aqui. Há dias melhores, dias ruins... Mas acredito que vamos ficar bem.

    Se cuida.

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
  3. É bem complicado, porque tem dias que sou super produtiva e tem dias que nada rende. A calma ajuda demais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Separei 70 dicas que ja apliquei.
    Será que eu posto?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com
    instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  5. Quando também comecei a assistir menos jornais e ler menos notícias sobre o vírus eu me acalmei. Além disso, o blog me ajuda bastante a esquecer a quarentena e tudo o que vem com ela.
    Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo bastante nessa quarentena e aprendendo francês, saindo do zero para um nível básico. Por ter o privilégio de poder ficar em casa, estou gostando e aproveitando para fazer coisas que eu não podia pela rotina que tinha antes da quarentena. Desejo que as coisas melhorem para todos nós, e que, quem puder, aproveite positivamente ao máximo esse período!
    Abraços!

    Wall's Books
    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber mais sobre o que está fazendo nessa quarentena!
      Realmente espero que tudo volte ao normal logo!
      Beijos!

      Excluir